quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Thank you...



Obrigada,
Por tudo o que você fez por mim;
Por tudo o que você mudou em minha vida;
Por me inspirar a esperar mais de mim mesma
E trazer pra fora sempre o meu melhor;
Por todas as coisas que eu achei que nunca diria a alguém,
Mas disse a você.

Obrigada,
Por fazer parte do meu mundo;
Por me fazer rir e também chorar;
Por estar ali mesmo quando o mundo parecia desabar;
Por todos os sentimentos que senti com você;
Por sempre me ouvir mesmo quando não entende;
Por nunca desistir e sempre confiar.

Obrigada,
Por sempre dizer quando eu sinto sua falta:
“I'm not going anywhere, I'll always be with you no matter what”
Por falar horas comigo e não se cansar de ouvir a minha voz
Por me abraçar quando eu mais preciso, mesmo que seja só uma sensação
Por me fazer sentir especial, protegida, amada e única;
Por se importar e me poupar de tudo e todos.

Obrigada,
Por fazer meu coração queimar e eu perder o ar;
Por quase morrer e sempre voltar;
Por sofrer e mesmo assim me perdoar;
Por prometer e me jurar
Que todos os nossos sonhos irão se realizar.

Obrigada,
Por ter tanto significado pra mim;
Por ocupar a todo instante a minha alma e meu coração;
Por ter tanta importância no meu dia a dia;
Por ser o homem que eu quero para a vida inteira,
Porque sem você, eu não saberia mais o que fazer;
Sem você, não saberia o que pensar e como continuar...

Eu quebraria todas as regras;
Eu derrubaria o mundo inteiro;
Eu superaria todos os meus maiores medos;
Eu ultrapassaria todos os limites, inclusive os meus,
Só por você!

Então obrigada, por me amar
E principalmente por me deixar amá-lo;
Por todos os dias, por todos esses anos;
Por me fazer feliz e querer ser feliz ao meu lado;
Porque apesar de eu não ter tudo,
Eu tenho você, o essencial!

Eu te amo!



Imagem: Autor Desconhecido

Um comentário:

Jana disse...

Hey girl !

Lindo seu texto ! e sabe o que eu mais gostei? ele está em português ! rs (nada contra os em inglês)
Acho que vc consegue se expressar melhor assim !
Enfim... espero que vc continue postando aqui! =D
Te amoo !
Beijoss