domingo, 12 de dezembro de 2010



"Hoje sinto vontade de chorar, gritar até não poder mais...
Rasgar, partir, bater, fazer tudo que me livre desse stress que vivo dia após dia
E que me esgota cada vez mais.
Sinto que devo me esforçar para não ir abaixo,
Mas acabo sempre por me deixar levar.
Quero ser forte e conseguir fazer o que quiser,
Fazer tudo o que deixei pra trás,
Corrigir erros e enfrentar desafios.

Hoje sinto vontade de deixar tudo pra trás,
Mudar de rumo, mudar de vida...
Deixar de me queixar por coisas sem importância
E começar a olhar em frente, principalmente onde piso,
Porque existem muitos obstáculos, mas estou pronta!
Quero seguir em frente.
Quero esquecer o passado, viver o presente e esperar pelo futuro.
Quero ser eu, porém melhor!"


Texto: Autor desconhecido
Imagem: Autor desconhecido

Nenhum comentário: